Al-Shabab x Al-Hilal: onde assistir ao vivo e escalações – Campeonato Saudita – 30/11
Confira onde assistir e escalações de Al-Shabab x Al-Hilal pelo Campeonato Saudita
Pela 12ª rodada do Campeonato Saudita, Al-Shabab x Al-Hilal, acontece no Al-Shabab Club Stadium, em Riade, na Arábia Saudita. A partida terá início a partir das 14h (horário de Brasília). Portanto, neste artigo, confira informações sobre os times, prováveis escalações de Al-Shabab e Al-Hilal, além de onde assistir este confronto ao vivo.
Como chegam as equipes
O Al-Shabab chega para esse confronto na 4ª colocação com 22 pontos. Em 11 rodadas, a equipe soma 15 gols marcados e apenas 7 sofridos. O time comandado por Vitor Pereira, ex-Flamengo e Corinthians, está invicto há 5 partidas, com 4 vitórias e um empate.
Por sua vez, o Al-Hilal aparece na vice-liderança com 28 pontos e segue na caça do líder Al-Nassr. Com Jorge Jesus, a equipe já balançou as redes 29 vezes e a defesa foi vazada em 11 ocasiões nesta competição. Por fim, vale mencionar que o Al-Hilal vem de um empate na Liga dos Campeões Asiática.
Onde assistir à Al-Shabab x Al-Hilal ao vivo no Campeonato Saudita
- Data: sábado, 30 de novembro de 2024;
- Horário: 14h (horário de Brasília);
- Local: Al-Shabab Club Stadium, Riade, Arábia Saudita
- Onde assistir: YouTube (Canal GOAT)
Al-Shabab x Al-Hilal: prováveis escalações
O Al-Hilal continua sem os serviços de Neymar, que voltou a se lesionar recentemente. Além do craque brasileiro, o técnico Jorge Jesus não poderá contar com o português Rúben Neves, também lesionado.
Enquanto isso, o outro técnico português, Vitor Pereira, tem o elenco praticamente todo a disposição, com exceção do meia coreano Kim Seung-Gyu, lesionado.
Al-Shabab
Provável escalação do Al-Shabab: Al Muaiouf, Al Sharari, Hoedt, Renan, Thani, Al Juwayr, Guanca, Alsebyani, Carrasco, Bonaventura, Podence. Técnico: Vitor Pereira.
Desfalques do Al-Shabab: Seung-Gyu Kim (lesionado).
Al-Hilal
Provável escalação do Al-Hilal: Bounou, Cancelo, Koulibaly, Al Bulaihi, Lodi, Kanno, Sergej, Malcom, Marcos Leonardo, Al Dawsari, Mitrovic. Técnico: Jorge Jesus.
Desfalques do Al-Hilal: Neymar e Rúben Neves (lesionados).