Onde assistir

Al-Nassr x Al-Riyadh: onde assistir, palpites e escalações – Campeonato Saudita – 08/12/2023

Veja onde assistir, palpites e escalações de Al-Nassr x Al Riyadh pelo Campeonato Saudita

Al-Nassr x Al Riyadh se enfrentam nesta sexta-feira (8) em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Saudita. A bola rola no Estádio Al-Awwal Park, em Riad, às 15h (horário de Brasília). O segundo colocado Al-Nassr quer se manter na perseguição ao líder Al-Hilal, que abriu 7 pontos de vantagem na última rodada.

  • O Al-Nassr foi derrotado pelo Al-Hilal por 3 a 0 na última rodada;
  • Vice-líder do Campeonato Saudita, o Al-Nassr mantém uma invencibilidade de 11 jogos em casa;
  • Cristiano Ronaldo lidera a artilharia do Al-Nassr com 15 gols, enquanto Al Abbas marcou 6 vezes pelo Al-Riyadh;
  • O Al-Riyadh empatou sua última partida com o Al-Hazem por 0 a 0;
  • Al-Nassr e Al-Riyadh se enfrentaram apenas uma vez, com uma vitória de 2 a 1 do Al-Nassr pela Copa do Príncipe Saudita, em 2011;
  • Ambas as equipes não marcaram gols nos seus jogos na última rodada do campeonato.

Onde assistir Al-Nassr x Al-Riyadh ao vivo?

A partida entre Al-Nassr x Al-Riyadh terá transmissão ao vivo através da Bandsports, na TV fechada, e do Canal GOAT no Youtube.

  • Data: sexta-feira, 08 de dezembro de 2023;
  • Horário: 12h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Al-Awwal Park, em Riad, na Arábia Saudita;
  • Onde assistir: Bandsports (TV por assinatura) e Canal GOAT (Youtube).
Al-Nassr Riyadh
08/12/23 - 15:00

Finalizado

4

-

1

Al Riyadh

Al-Nassr Riyadh - Al Riyadh

Saudi Arabia Premier League - Mrsool Park

Escalação do Al-Nassr

Provável escalação do Al-Nassr: Al Aqidi; Yahya, Laporte, Al Ghannam, Lajami; Brozović, Seko Fofana, Otávio; Talisca, Sadio Mané, Cristiano Ronaldo. Técnico: Luis Castro.

Escalação do Al-Riyadh

Provável escalação do Al-Riyadh: Campaña; Arslanagić, Asiri, Al Shuwayyi, Al Rashidi, Al Shehri, Touré, Ndong, Al Khaibari, Al Dossari, Gray. Técnico: Odair Hellmann.

Palpites de Al-Nassr x Al-Riyadh

Os palpites da redação da Trivela

Handicap -1,75 Al-Nassr – 1,55

O Al-Nassr tem mostrado excelente desempenho no Campeonato Saudita, com três vitórias seguidas em casa. Além disso, a equipe conseguiu manter o gol inviolado nos últimos quatro jogos em casa em todas as competições, reforçando a previsão de uma vitória sem sofrer gols contra o Al-Riyadh, especialmente considerando que o Al-Riyadh não marcou em dois dos seus últimos quatro jogos na liga. Considerando a campanha das duas equipes, o Al-Nassr é favorito para vencer o jogo com ao menos dois gols de vantagem.

Apostar na Stake »

Al-Nassr marca mais de 2.5 gols – 1,615

O Al-Nassr demonstrou um forte desempenho ofensivo recentemente. Em três dos seus últimos cinco jogos, considerando todas as competições, o Al-Nassr conseguiu marcar três gols em cada partida. Nesta temporada do Campeonato Saudita, o Al-Nassr falhou em marcar em apenas um dos seus sete jogos em casa. Com um forte ataque formado por Cristiano Ronaldo, Sadio Mané  e Anderson Talisca, o Al-Nassr tem total capacidade de marcar no mínimo 3 vezes durante esta partida.

Apostar na Pinnacle »

Cristiano Ronaldo marca a qualquer momento – 1,333

Cristiano Ronaldo é o maior artilheiro do Al Nassr nesta temporada, com 15 gols, e também lidera a artilharia do Campeonato Saudita. Nas suas últimas dez partidas pelo clube e pela seleção, Ronaldo marcou um total de sete gols. O português ficou de fora do jogo do Al-Nassr pela Champions League Asiática na terça-feira, já que a equipe já está classificada na competição, e chega para enfrentar o Al Riyadh completamente descansado, o que lhe confere ainda mais vantagem para marcar gols.

Primeira aposta em dobro »

Al-Nassr x Al-Riyadh: retrospecto e os jogos anteriores

Confronto direto

Últimos cinco jogos do Al-Nassr

Saudi Arabia Premier League 29/02/24

E

Al Hazm

Al Hazm

4

Al-Nassr Riyadh

Al-Nassr Riyadh

4

Saudi Arabia Premier League 25/02/24

V

Al Shabab Riyadh

Al Shabab Riyadh

2

Al-Nassr Riyadh

Al-Nassr Riyadh

3

AFC Liga dos Campeões 21/02/24

V

Al Fayha

Al Fayha

0

Al-Nassr Riyadh

Al-Nassr Riyadh

2

Saudi Arabia Premier League 17/02/24

V

Al Fateh SC

Al Fateh SC

1

Al-Nassr Riyadh

Al-Nassr Riyadh

2

AFC Liga dos Campeões 14/02/24

V

Al Fayha

Al Fayha

0

Al-Nassr Riyadh

Al-Nassr Riyadh

1

Últimos cinco jogos do Al-Riyadh

Saudi Arabia Premier League 01/03/24

V

Al Akhdoud

Al Akhdoud

1

Al Riyadh

Al Riyadh

2

Saudi Arabia Premier League 23/02/24

E

Al Raed

Al Raed

1

Al Riyadh

Al Riyadh

1

Saudi Arabia Pro League 18/02/24

D

Al Ittihad Jeddah

Al Ittihad Jeddah

2

Al Riyadh

Al Riyadh

0

Saudi Arabia Premier League 28/12/23

V

Damac FC

Damac FC

0

Al Riyadh

Al Riyadh

1

Saudi Arabia Premier League 24/12/23

D

Al Wehda Mecca

Al Wehda Mecca

3

Al Riyadh

Al Riyadh

1

As últimas notícias do Al-Nassr

Na última partida, o Al-Nassr esperava reduzir a diferença de pontos para o Al-Hilal, mas acabou sofrendo uma derrota por 3 a 0, o que levou o Al Hilal a se aproximar ainda mais do título do Campeonato Saudita. Agora o time comandado por Jorge Jesus tem 7 pontos de vantagem sobre o Al-Nassr, que precisa vencer para tentar se manter na briga pelo título. 

Na terça-feira, o Al-Nassr jogou pela Champions League Asiática e ficou no empate em 1 a 1 com o Istiklol. Já classificado para a próxima fase, o Al-Nassr pode poupar alguns jogadores, como Cristiano Ronaldo, para a sequência da temporada.

No Al-Nassr, há algumas preocupações com jogadores lesionados: Nawaf Al-Boushail está atualmente fora de ação devido a uma lesão, assim como Khalid Al Ghannam. Além disso, Alex Telles está se recuperando de uma lesão no músculo do tendão do joelho. 

As últimas notícias do Al Riyadh

Com apenas uma vitória nas últimas cinco partidas que disputou, o Al Riyadh não consegue se afastar da zona de descenso do Campeonato Saudita. A equipe aparece na 13ª colocação entre 18 times, mas tem apenas 3 pontos de vantagem sobre o Abha, que abre o grupo dos times que seriam rebaixados. 

O Al Riyadh enfrentou um empate sem gols contra o Al Hazm, laterna da liga, na última rodada. O Al Riyadh não conseguiu aproveitar a oportunidade de jogar com um time que venceu apenas um jogo no campeonato inteiro, e a partida terminou decepcionante 0 a 0. 

O Al Riyadh enfrenta algumas dificuldades com jogadores-chave: Zaid Al Bawardi está fora devido a uma lesão, embora a extensão exata ainda não seja clara. Já o meia Knowledge Musona, por sua vez, está em recuperação de uma lesão muscular e deve retornar em breve.

Foto de Fernanda Lopes

Fernanda Lopes

Graduanda em Jornalismo Digital e grande entusiasta de todos os esportes. Antes da Trivela passagens por Portal Lorena e cobertura da Copa do Catar pelo Yahoo.
Botão Voltar ao topo