Onde assistir

Al-Nassr x Al-Feiha: escalações, onde assistir e palpites – Campeonato Saudita – 19/04/2024

Veja as escalações, onde assistir e palpites de Al-Nassr x Al-Feiha pelo Campeonato Saudita

Al-Nassr x Al-Feiha se enfrentam nesta sexta-feira, 19 de abril, pela 28ª rodada do Campeonato Saudita, no Estádio Al-Awwal Park, em Riade, às 12h (horário de Brasília). A grande ausência entre os badalados nomes do Al-Nassr será Cristiano Ronaldo, que cumpre suspensão após ter sido expulso na semifinal contra o Al-Hilal na Supercopa Saudita, na semana passada. Confira quais as prováveis escalações, últimas informações sobre os times, onde assistir à partida e palpites.

Últimas notícias de Al-Nassr x Al-Feiha e escalações

Al-Nassr: CR7 suspenso e multado por agressão

Não bastasse cumprir suspensão pelo cartão vermelho recebido nos minutos finais da derrota por 2 a 1 para Al-Hilal, o craque português e astro da Liga Saudita também recebeu uma multa e gancho. Comitê Disciplinar do Campeonato Saudita negou o recurso do Al-Nassr e aplicou uma suspensão de 2 jogos e 5 mil euros de multa ao clube.

Cristiano Ronaldo foi expulso com vermelho direto, aos 39 minutos do 2º tempo, após dar uma cotovelada no zagueiro Al-Bulayhi, que o impediu de repor a bola com rapidez. O Comitê Disciplinar também avaliou imagens que indicam que Cristiano Ronaldo fez menção de arremessar a bola contra o árbitro após ser expulso.

Para seu lugar, o técnico Luís Castro deverá colocar Abdulrahman Ghareeb no comando de ataque, ao lado de Otávio e do senegalês Sadio Mané. O goleiro colombiano David Ospina deve ser titular no gol, já que Nawaf Al-Aqidi está suspenso. O brasileiro Anderson Talisca, que passou recentemente por uma cirurgia na Itália após uma grave lesão na coxa, está afastado até o restante da temporada.

O Al-Nassr é vice-líder do Campeonato Saudita, com 65 pontos, atrás apenas do Al-Hilal, de Jorge Jesus, que soma 77 pontos. As possibilidades de título na liga são mínimas, uma vez que o Al-Nassr precisará tirar 12 pontos em 7 rodadas restantes, lutando contra uma equipe que ficou 35 jogos invicta. A campanha do time até o momento é de 21 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.

Eliminado da Champions League Asiática pelo Al-Ain, e sacado da Supercopa Saudita pelo Al-Hilal, a única esperança de taça para o time de Cristiano Ronaldo é a Copa do Rei da Arábia Saudita. O Al-Nassr está na semifinal e enfrentará o Al-Hilal, em jogo único, no dia 30 de abril.

Provável escalação do Al-Nassr: David Ospina; Ali Lajami, Mohammed Al-Fatil, Aymeric Laporte e Alex Telles; Sultan Al-Ghannam, Abdullah Alkhaibari e Marcelo Brozovic; Abdulrahman Ghareeb, Otávio e Sadio Mané. Técnico: Luís Castro.

Al-Feiha: Sakala, Sabiri e Nwakaeme são esperança de gols

O Al-Feiha também enfrenta seus próprios problemas de lesões. Malik Al-Abdulmonem e Mohammed Yahya Majrashi estão afastados dos gramados devido a lesões no ligamento cruzado anterior, e deverão ser desfalques o resto da temporada.

Para os 11 iniciais, o técnico Vuk Rasovic deverá escalar Fashion Sakala — artilheiro do time no torneio, com 13 gols — no ataque após recuperar a boa fase de seu futebol, fechando a dupla de ataque com o nigeriano Anthony Nwakaeme. Abdelhamid Sabiri, grande destaque na última partida contra o Al-Akhdood com dois gols e uma assistência, segue na função de meia-armador da equipe.

Henry Onyekuru surge como uma perspectiva promissora de gol para esta partida, principalmente considerando sua recente forma no Al-Feiha. Ele é o vice-artilheiro da atual temporada do campeonato, com 10 gols marcados e 3 assistências.

Atual 9º colocado do Campeonato Saudita, o Al-Feiha tem 35 pontos em 27 jogos, em uma campanha com 9 vitórias, 8 empates e 10 derrotas. A última vitória, por 3 a 0 contra o Al-Akhdood, encerrou uma breve sequência de 3 jogos sem vencer do Al-Feiha na liga.

Provável escalação do Al-Feiha: Vladimir Stojkovic; Mohammed Al Baqawi, Sami Al-Khaibary, Hussain Al-Showaish e Ghislain Konan; Abdulrahman Al-Safri e Gojko Cimirot; Fashion Sakala, Abdelhamid Sabiri e Henry Onyekuru; Anthony Nwakaeme. Técnico: Vuk Rasovic.

Al-Nassr x Al-Feiha: palpites e prognósticos

O Al-Nassr deverá iniciar a partida em alta rotação e pressionando o Al-Feiha no campo de ataque. A tendência é que o time de Luís Castro abra o marcador já no primeiro tempo, como fez em 6 dos últimos 7 jogos. Um dos fortes nomes para anotar nessa partida é de Sadio Mané, que deve ocupar o lugar de referência técnica do time na ausência de Cristiano Ronaldo. Tanto Al-Nassr quanto Al-Feiha tiveram mais de 5 jogos recentes acima de 2,5 gols marcados.

Veja as principais informações para Al-Nassr x Al-Feiha

  • O Al-Nassr vem de uma sequência de 3 vitórias consecutivas em cima do Al-Feiha;
  • Ampliando o recorte do confronto, são 12 jogos sem perder do time de Cristiano Ronaldo;
  • O Al-Feiha sofreu gols 3 de suas partidas mais recentes contra o Al-Nassr;
  • No cenário atual, 6 dos 7 jogos do Al-Feiha ambas equipes marcaram gols;
  • Os dois times possuem, ao menos, 5 partidas com mais de 2,5 gols totais nos últimos 7 jogos.

Al-Nassr x Al-Feiha: veja onde assistir ao vivo

  • Canal GOAT — canal de YouTube com transmissão ao vivo e de graça, para inscritos e não inscritos;
  • Bandsports — canal de TV fechada, vinculada ao Grupo Bandeirantes.

A partida entre Al-Nassr x Al-Feiha, válida pela 28ª rodada do Campeonato Saudita, terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo Canal GOAT (YouTube) e Bandsports (TV por assinatura).

Foto de Joao Conrado Kneipp

Joao Conrado Kneipp

Jornalista, com mais de 10 anos de trajetória, formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Experiência na produção e edição de conteúdos para jornais impressos, revistas e portais. Passagens pelos jornais O Estado MS, TodoDia e pelo portal Yahoo Brasil. Produtor Audiovisual formado pela ETEC Jornalista Roberto Marinho.
Botão Voltar ao topo