![[Vídeo] No novo Fifa 16, será possível até (tentar) driblar como Garrincha](https://trivela.com.br/thumbor/bjM7kNNnYeEmRukHxNXWu28xHCY=/1231x692/smart/filters:format(webp)/https%3A%2F%2Fmedia.trivela.com.br%2Fmain%2F2015%2F06%2Fmessififa.png)
A cada semana, um novo aperitivo. E a EA Sports revelou nesta terça mais uma das novidades do Fifa 16. No próximo lançamento da franquia, será possível executar dribles de corpo, sem tocar na bola. O recurso até existia no game, mas de maneira muito limitada, em apenas algumas gingadas e pedaladas. Agora, a promessa é que as fintas de corpo sejam muito mais úteis, até mesmo para preparar a sequência das jogadas e enganar os marcadores.
VÍDEO: Trailer novo de Fifa 16 é narrado por Pelé
E os produtores do jogo pediram a ninguém menos do que Lionel Messi para ajudá-los na criação. O garoto-propaganda da franquia gravou os seus movimentos para que fossem transformados em gráficos do game. Se quisessem, os desenvolvedores também poderiam muito bem pegar os primeiros minutos de Brasil x União Soviética, na Copa de 1958, para aprender a lição que Garrincha deu aos seus mais famosos “joões”. Ou então tornar possível também a famosa sambada de Ronaldinho contra o Chelsea, que resultou em um dos maiores golaços da Champions nos últimos tempos.