Mundo

[Vídeo] James, Suárez, Bale e Benzema provocam os seus “haters” no novo comercial

Desta vez, a aposta dos publicitários não foi um jogo imaginário reunindo os craques contratados pela marca. Ainda assim, a Adidas lançou um comercial interessante sobre a sua linha de chuteiras. A empresa alemã juntou Luis Suárez, Gareth Bale, James Rodríguez e Karim Benzema na mesma propaganda: uma ode ao “ódio” que os jogadores midiáticos provocam por seu jeito.

Convenhamos, o comercial é bem ostentação, com Benzema tirando selfies, Bale em uma ilha em formato de coração, Suárez dominando os noticiários e James transformando tudo o que toca em ouro. Mas não dá para negar que é uma baita produção. Vale a pena assistir:

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo