Futebol femininoMundo

Umbro amplia leque de numerações de sua chuteira Fifty para abarcar o público feminino

Desde a realização da Copa do Mundo de 2019, o futebol feminino vive seu maior despertar. A competição e sua extensa cobertura impulsionaram o interesse das mulheres no futebol, e as marcas estão de olho nisso. Uma delas é a Umbro, que anunciou a ampliação de seu leque de numerações para a chuteira Fifty.

[foo_related_posts]

Em comunicado oficial, a Umbro Brasil anunciou a ampliação da variedade de numeração, que agora vai do 34 ao 44, de forma a contemplar as mulheres que praticam futebol, mas que, naturalmente, calçam números menores do que a média dos homens. Segundo o comunicado, “os modelos femininos serão contemplados em todo o silo, com um design moderno e mudanças especiais para atletas de habilidade e velocidade”.

A novidade vem, é claro, acompanhada de uma campanha especial com jogadoras, entre elas Nati, sensação mirim do Avaí que se juntou à equipe sub-11 do clube no ano passado. Além da menina prodígio, as Sereias da Vila também estão no material de divulgação, com destaques como Brena, Erikinha e Ketleen.

A nova chuteira Fifty, da Umbro, chega com uma mescla de cores azul turquesa e azul escuro, com modelos para futebol de campo, society e futsal.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Cada uma tem sua história, o futebol faz parte dela. Agora com a Fifty III, mais capítulos serão escritos por elas! ? O time tá completo e o link na bio!

Uma publicação compartilhada por Umbro Brasil (@umbrobrasil) em

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.