Copa do MundoMundo

O Motörhead lançou camisetas para a Copa melhores que as do Iron Maiden

Se você é roqueiro e curte futebol, deve ter ficado animado ao saber que o Iron Maiden havia lançado uma linha de camisetas para a Copa do Mundo. No entanto, todo o ânimo deve ter desaparecido logo na primeira olhada nos modelos, pra lá de esquisitos. Mas não se preocupe, porque o Motörhead tem uma solução para você: camisetas que de fato dá para usar por aí. A banda britânica também lançou sua linha inspirada no Mundial, mas com modelos de muito bom gosto, diferentemente do Maiden.

Veja também: Aqui estão as convocações de todas as seleções para a Copa 2014

Além de melhores esteticamente, as camisetas do Motörhead ainda trazem um lema existencialista bem legal, criado a partir da junção dos nomes das músicas “Born to Lose” e “Live to Win”: “Nascido para perder, vivendo para vencer”. No caso de Estados Unidos, México, Rússia e, convenhamos, Inglaterra a frase casa perfeitamente com a situação de suas respectivas seleções.

As camisetas estão à venda neste link.

Camiseta do Brasil
Camiseta do Brasil
Versão francesa
Versão francesa
Modelo da Alemanha
Modelo da Alemanha

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo