Mundo

Esses são dez dos melhores domínios de bola que já vimos

Você consegue identificar muito da capacidade do jogador no momento em que ele domina a bola. Alguns craques a recebem como se fosse uma bola de fogo a apagam o incêndio com um único toque. Por isso, o 101 great goals pediu para os seus leitores sugerirem os dez melhores “primeiros toques” como eles chamam, porque também englobam toques de primeira, como o que abre a lista, de Alessandro Del Piero.

Eu, particularmente, acho que o mais impressionante da lista é o de Ronaldinho Gaúcho contra o Fluminense, em 2011. A bola bate quase no teto do Engenhão e morre completamente nos pés do então jogador do Flamengo. E vocês? Qual o seu domínio ou toque de primeira favorito? Nós também queremos que vocês digam!

Veja a lista completa aqui.

Ronaldinho Gaúcho 2011 – Flamengo

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.