GamesMundo

Desafie suas habilidades em FIFA 13

Especialmente nos tempos de Barcelona, Ronaldinho Gaúcho se notabilizou pelas brincadeiras realizadas em treinamentos. Vários vídeos em que o camisa 10 demonstrava suas habilidades se transformaram em virais na Internet, ainda que muitos duvidassem que ele pudesse acertar o travessão tantas vezes seguidas ou repetir outras mágicas disseminadas pela rede.

Em FIFA 13, os jogadores terão a chance de, ao menos virtualmente, repetir os feitos do craque. Os desenvolvedores do game anunciaram um novo modo de jogo, em que várias “missões” estarão disponíveis para testar as habilidades em diferentes fundamentos, como chutes e passes.

Acertar o travessão da intermediária está entre os desafios propostos, bem como lançar bolas em barris, driblar cones ou mesmo participar de uma tradicional roda de bobinho. Resta saber se será possível copiar com a ponta dos dedos algumas proezas que Ronaldinho um dia fez com os pés.

Saiba outras novidades de FIFA 13 com nossos parceiros do Kotaku

Foto de Leandro Stein

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreveu na Trivela de abril de 2010 a novembro de 2023.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo