BrasilMundo

As coisas mais legais que lemos hoje

Exclusivo: um capítulo do novo livro do jornalista que acabou com a carreira de João Havelange e Ricardo Teixeira

O jornalista Andrew Jennings, autor do livro “Jogo Sujo”, com detalhes dos trambiques da Fifa, e das denúncias que encerraram as carreiras de Ricardo Teixeira e João Havelange, vai lançar um novo livro chamado “O Jogo Mais Sujo Ainda”. O que falta de imaginação para títulos, Jennings compensa com uma excelente apuração, que resultou nesse trecho publicado pelo blog do Juca Kfouri sobre os ingressos da Copa do Mundo.

As arenas precisam arejar as cabeças para vingar

Também em seu blog, Erich Beting fala sobre a irritação do governador de Manaus, Omar Aziz, quando foi questionado sobre o repórter da ESPN Brasil sobre o futuro da Arena Amazônia. Ele fala que os clubes brasileiros não vão faturar mais com as novas arenas se não souberem administrá-las.

Garotos palmeirenses superaram até desdém de Felipão antes da redenção

No Portal Terra, Dassler Marques conta como Luiz Felipe Scolari relutava para usar a base do Palmeiras e que isso está mudando pouco a pouco, agora com Gilson Kleina.

Nacional do Amazonas ainda sofre por causa do baque de 2013

O nosso colunista Matheus Laboissière contou a história de como as eliminações precoces na Copa do Brasil e na Série D atrapalharam o futuro do Nacional, do Amazonas.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.