BrasilMéxico

Golaço de falta de Ronaldinho não salvou Querétaro da derrota

Ronaldinho está chamando a atenção no México em seus primeiros jogos pelo Querétaro. Na noite de terça-feira, ele marcou um golaço de falta pelo clube, mas não adiantou muito. O Atlas venceu por 2 a 1 jogando no estádio Jalisco, depois de abrir vantagem de 2 a 0 e tomar o gol de falta de Ronaldinho já nos acréscimos. Foi o segundo gol do brasileiro em dois jogos da liga mexicana.

MÁGICO: Trinta jogadas mágicas de Ronaldinho para você aplaudir de pé
POLÊMICA: Novo time de Ronaldinho “comprou” vaga na primeira divisão

O mais curioso é que Ronaldinho viveu uma situação estranha durante o jogo. Quando estava 1 a 0 para o Atlas, um torcedor invadiu o gramado vestindo a camisa do Brasil, como você vê na foto do post. Ronaldinho autografou a camisa antes do invasor ser retirado de campo. Às vezes não temos dimensão, mas Ronaldinho é um dos maiores jogadores brasileiros em todos os tempos e, mesmo já em franca decadência, ainda é um fenômeno.

O Atlas é terceiro colocado na tabela, com 21 pontos, enquanto o Querétaro é o sétimo, com 15 pontos. Os oito primeiros se classificam para a fase mata-mata do famoso Tequilão, para quartas de final, semifinal e final.

Você pode assistir o momento da invasão de campo e ainda o golaço de Ronaldinho abaixo:

Foto de Felipe Lobo

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!). Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009, onde ficou até 2023.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo