Itália

West Ham confirma interesse em Adriano

O West Ham United admitiu nesta terça-feira que está negociando com a Internazionale a contratação do atacante brasileiro Adriano. Em seu site oficial, o time londrino confirma as conversas com a Inter, mas faz a ressalva de que ainda são discussões preliminares e ainda não se abordou a questão financeira. A princípio, discute-se o empréstimo do jogador.

A confirmação chega horas depois de o técnico do Arsenal, Arsène Wenger, revelar que Adriano lhe foi oferecido, mas não houve interesse. O West Ham busca um novo atacante desde que o argentino Carlos Tevez, herói da permanência do time na Premier League na última temporada, se transferiu para o Manchester United.

O interesse no empréstimo contraria o desejo do empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, que prefere uma transferência em definitivo. A Inter, no entanto, vê com melhores olhos a cessão temporária.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo