Itália

Visita do Papa força antecipação de Samp x Juventus

O jogo entre Sampdoria e Juventus, válido pela última rodada do Campeonato Italiano, foi antecipado para o dia 17 de maio pela Lega Calcio. A partida estava inicialmente marcada para o dia 18, mas para mesma data está programada uma visita do Papa Bento XVI a Gênova. A polícia local recomendou, por motivos de segurança, que o jogo fosse remanejado.

Habitualmente, a tabela prevê que as quatro últimas rodadas da Série A tenham partidas no mesmo horário. Nesta situação excepcional, caso Sampdoria x Juventus tenha influência em alguma definição de vaga européia, as partidas dos times interessados também serão antecipadas para sábado.

O mesmo critério deve ser adotado caso a Fiorentina chegue à final da Copa Uefa, dia 14 de maio. O jogo da Viola contra o Parma passaria para o sábado, 10 de maio, assim como os jogos dos adversários diretos dos dois clubes.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo