Itália

Vieira sofre contusão leve, confirma Internazionale

A Internazionale respirou aliviada nesta segunda-feira. O clube informou que Patrrick Vieira não sofreu uma lesão grave. O meia sentiu dores musculares na panturrilha direita durante o aquecimento da partida da seleção francesa contra a Romênia, neste sábado, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo-2010.

De acordo com os nerazzurri, o jogador não sofreu uma contusão séria, “pois não há evidência de lesões importantes”. No entanto, a Inter não precisou o tempo de recuperação de Vieira.

Nesta terça-feira, o francês se apresentará ao seu clube para iniciar o tratamento de sua lesão. Esta é a segunda vez na qual Vieira ficará afastado nesta temporada. Antes, ele ficou sem jogar por cerca de um mês e meio devido a um estiramento muscular na coxa esquerda.
 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo