[Vídeo] Além do massacre, a Juventus humilhou o Verona com dois lindos gols
![[Vídeo] Além do massacre, a Juventus humilhou o Verona com dois lindos gols](https://trivela.com.br/thumbor/YDRATj8o0tzsiNvVozp6U5Bwf3M=/960x540/smart/filters:format(webp)/https%3A%2F%2Fmedia.trivela.com.br%2Fmain%2F2015%2F01%2FAP467545500637.jpg)
Olhando para a escalação, nem dava para esperar tanto da Juventus. Massimiliano Allegri poupou a maioria dos titulares para receber o Verona em Turim. Mesmo assim, os bianconeri deram uma sapatada sobre os visitantes na goleada por 6 a 1, avançando para as quartas de final da Copa da Itália. E, por mais que os erros dos adversários tenham ajudado muito, a fome de bola dos juventinos prevaleceu em dois belos gols.
Giovinco balançou as redes duas vezes, enquanto Morata deixou a sua marca cobrando pênalti. Principal nome em campo, Pogba também balançou as redes uma vez. E a boa notícia foi o retorno de Simone Pepe, que apesar das muitas lesões recentes, aguentou os 90 minutos. Só não se destacou mais do que Roberto Pereyra e Kingsley Coman, pelos golaços que anotaram. O argentino deu um drible da vaca antes de finalizar com maestria. Já o francês, “sósia” de Pogba, acertou uma bomba de fora da área para fechar o placar. Vale conferir.