Copa da ItáliaItália

[Vídeo] Além do massacre, a Juventus humilhou o Verona com dois lindos gols

Olhando para a escalação, nem dava para esperar tanto da Juventus. Massimiliano Allegri poupou a maioria dos titulares para receber o Verona em Turim. Mesmo assim, os bianconeri deram uma sapatada sobre os visitantes na goleada por 6 a 1, avançando para as quartas de final da Copa da Itália. E, por mais que os erros dos adversários tenham ajudado muito, a fome de bola dos juventinos prevaleceu em dois belos gols.

Giovinco balançou as redes duas vezes, enquanto Morata deixou a sua marca cobrando pênalti. Principal nome em campo, Pogba também balançou as redes uma vez. E a boa notícia foi o retorno de Simone Pepe, que apesar das muitas lesões recentes, aguentou os 90 minutos. Só não se destacou mais do que Roberto Pereyra e Kingsley Coman, pelos golaços que anotaram. O argentino deu um drible da vaca antes de finalizar com maestria. Já o francês, “sósia” de Pogba, acertou uma bomba de fora da área para fechar o placar. Vale conferir.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo