EuropaHolandaItália

Van Persie: “Sempre fui fã de Balotelli”

O atacante Robin van Persie, do Manchester United, fez elogios ao sempre polêmico Mario Balotelli. Para o holandês, o novo contratado do Milan, sempre muito contestado pelas polêmicas infindáveis fora de campo, tem todas as qualidades necessárias para ser bem-sucedido no mais alto nível do futebol.

O italiano foi contratado pelo Milan por € 20 milhões e, apesar de ter aparecido mais nas manchetes dos tabloides pelas suas peripécias do que pelos seus gols, Van Persie garante que o jogador é um grande cara. “Eu sempre fui um fã de Balotelli. Ele é rápido, forte e é corajoso. Ele tem todas as qualidades que um atacante precisa para ser bem sucedido no mais alto nível”, disse o jogador do Manchester United.

“E ele é realmente um grande cara. Nós conversamos de vez em quando quando ele jogava no Manchester City. Há pessoas que você pensa que são boas pessoas, mas são diferentes no fim. Balotelli é exatamente o contrário. Ele pode não parecer um bom rapaz, mas ele definitivamente é”, disse o jogador.

Balotelli e Van Persie irão se encontrar nesta quarta-feira, quando a Holanda enfrenta a Itália na Amsterdam Arena, em amistoso.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo