Itália

Udinese passa fácil pela Juventus: 3 a 0

A Udinese conquistou uma importante vitória no encerramento da 32ª rodada da Serie A, ao bater a Juventus por 3 a 0, no estadio Comunale de Friuli. Com o resultado, a Udinese melhorou sua situação na luta contra o rebaixamento.

Aléxis Sánchez, aos 9 minutos abriu o marcador para os donos da casa. Dominando as ações, a Udinese só conseguiu ampliar a vantagem no segundo tempo. Aos 20 minutos, depois de jogada onde Sammarco entrou sozinho na área, o goleiro Manninger defendeu parcialmente, e no rebote, Simone Pepe fez 2 a 0 para a Udinese.

Logo depois do gol, um fato curioso: a rede de uma das balizas teve que ser trocada – o jogo ficou paralisado por cerca de cinco minutos.

O time da casa fez o terceiro gol aos 32 minutos, com Antonio di Natale. O artilheiro da Serie A marcou seu 22º gol na competição ampliando ainda mais o marcador para a Udinese. Sem organização em campo, a Juventus em nenhum momento deu mostras de que conseguiria reagir, a não ser em lances isolados.

Com a derrota, combinada com os demais resultados da rodada, a Juventus caiu para a sétima colocação, com 48 pontos. A Udinese foi a 35 pontos, ultrapassando a Lazio e chegando ao 16º lugar, quatro pontos acima da zona do rebaixamento.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo