Itália

Túlio de Melo defenderá o Palermo na próxima temporada

Após uma polêmica sobre qual clube defenderia na próxima temporada, Túlio de Melo anunciou nesta terça-feira sua decisão final. O atacante do Le Mans vestirá a camisa do Palermo em 2008/09.

“Transferir-me para o Palermo foi minha escolha número um a patir do momento no qual falei com o presidente do Le Mans que não renovaria meu contrato. Foi uma decisão difícil, mas a tomei com minha alma e consciência. Simplesmente senti que era hora de passar para uma nova etapa em minha carreira”, afirmou o brasileiro, em entrevista ao site oficial do time francês.

Na semana passada, o atacante, de 22 anos, envolveu-se em uma polêmica. Ele teria assinado dois pré-contratos, um com o Palermo, outro com o Parma. Os dois clubes iniciaram uma discussão para ver qual deles contaria com o jogador, que corria até o risco de ser punido.

Em três temporadas no Le Mans, Túlio de Melo disputou 60 partidas e marcou 19 gols (dez deles na atual edição da Ligue 1). No momento, ele se recupera de um entorse no tornozelo. No Brasil, o atacante atuou pelo Atlético Mineiro.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo