Itália

Três gols de cabeça dão vitória ao Genoa

O Genoa venceu o Torino por 3 a 0, neste sábado, na abertura da 18ª rodada do Campeonato Italiano. Na ausência do artilheiro Diego Milito, lesionado, os Grifoni fizeram do jogo aéreo sua principal arma, construindo o resultado com três gols de cabeça.

A vitória levou o Genoa a 32 pontos, assumindo momentaneamente a quinta posição, à frente do Napoli, que tem 30. O Torino, com 15 pontos, segue na 17ª posição e corre o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento.

O primeiro gol saiu aos 18 minutos do primeiro tempo, com Giuseppe Biava completando de cabeça na seqüência de um escanteio.

Na segunda parte, logo aos 3 minutos, o sérvio Bosko Jankovic escorou para as redes um cruzamento de Giuseppe Sculli, ampliando a vantagem dos donos da casa.

A cinco minutos do final, novamente depois de um escanteio, o brasileiro Thiago Motta cabeceou para definir o placar.

Ainda neste sábado, a líder Internazionale recebe o Cagliari. Os nerazzurri têm 42 pontos e podem ampliar para nove a diferença sobre a Juventus, segunda colocada, que joga em casa contra o Siena no domingo.

Veja os jogos da 18ª rodada da Série A:

Sábado, 10/janeiro
Genoa 3×0 Torino
Internazionale x Cagliari

Domingo, 11/janeiro
Bologna x Chievo
Fiorentina x Lecce
Juventus x Siena
Napoli x Catania
Palermo x Atalanta
Reggina x Lazio
Udinese x Sampdoria
Roma x Milan

Clique aqui e confira classificação e tabela do Italiano.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo