Itália

Totti faz dois gols e conduz virada da Roma sobre a Atalanta

De virada, a Roma derrotou a Atalanta por 2 a 1 neste sábado, pela 14ª rodada da Série A. Com o resultado, a equipe giallorossa segue firme sua perseguição à líder Internazionale. O time da capital, segundo colocado do campeonato italiano, está a quatro pontos dos nerazzurri.

No Olímpico, quem festejou primeiro foi o time de Bérgamo. Aos 19 minutos da etapa inicial, Zampagna marcou para os visitantes, que foram para os vestiários em vantagem. No entanto, no segundo tempo, a Roma virou o placar com dois gols de Totti, ambos em cobranças de pênalti.

O primeiro ocorreu logo aos cinco minutos, quando Loria agarrou Perrotta dentro da área. Totti bateu e converteu a penalidade. Aos 18, Totti recebeu falta de Migliaccio. Ele mesmo cobrou o pênalti e definiu o resultado. Nos acréscimos, a Atalanta perdeu Donati, expulso. A Roma, que venceu seu sexto jogo seguido na Série A, chegou aos 32 pontos, cinco à frente do Palermo, em terceiro. Os rosaneri jogam com o Parma neste domingo.

Na abertura da rodada, a Internazionale derrotou o Siena por 2 a 0 e chegou à 11ª vitória seguida.

Confira os demais jogos deste fim de semana pela14ª rodada da Série A:

Domingo, 3/dezembro
Cagliari x Milan
Fiorentina x Lazio
Livorno x Chievo
Messina x Sampdoria
Parma x Palermo
Torino x Empoli
Udinese x Reggina
Ascoli x Catania

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo