Itália

Totti é relacionado para partida contra o Palermo

Francesco Totti foi relacionado para o jogo da Roma contra o Palermo no sábado, segundo comunicado oficial no site do clube.

O jogador passou por teste físico no clube, uma vez que havia a suspeita que o camisa 10 precisaria passar por cirurgia para curar a lesão no joelho. O teste, porém, mostrou que o atacante está apto a atuar.

Já o atacante Luca Toni ainda não está preparado para jogar. O jogador está se recuperando de um estiramento na panturrilha que o tirou dos jogos desde a vitória sobre a Juventus por 2 a 1, em Turim, no dia 23 de janeiro.

Toni já declarou que se sente bem e tem treinado forte no centro de treinamento de Trigoria. A expectativa é que o jogador possa atuar na segunda partida das 16 avos de final da Liga Europa, no dia 25 deste mês.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo