Itália

Totti deve estar à disposição da Roma para a Supercopa

Francesco Totti espera voltar aos gramados neste domingo, após ficara afastado dos gramados desde abril devido a uma grave lesão no joelho. O atacante da Roma deve ter condições de participar do duelo contra a Internazionale ela Supercopa da Itália.

Os giallorossi devem contar com Julio Baptista, contratado recentemente, como titular no ataque. Totti deve começar a partida no banco de reservas.

O atacante sofreu uma ruptura parcial do ligamento cruzado do joelho direito, com pequena lesão do menisco, e passou por uma cirurgia. Ele se machucou durante a partida contra o Livorno, pela Série A.
 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo