Itália

Torino se antecipa ao Parma e contrata Di Michele

O Palermo anunciou nesta quinta-feira a venda do atacante David Di Michele ao Torino. Os Granata se anteciparam ao Parma, que parecia mais próximo da contratação, para ficar com o jogador de 31 anos.

Di Michele estava no Palermo desde janeiro de 2006, quando se transferiu da Udinese. Sua estréia na seleção italiana foi em março de 2005, em amistoso contra a Islândia.

O Torino pode, no entanto, ficar sem o atacante no início da temporada. Ele corre o risco de ser suspenso por causa de envolvimento com apostas ilegais em 2005, em um processo que também envolve os jogadores Massimo Margiotta e Thomas Manfredini.

O Palermo confirmou ainda as saídas do meio-campista Gianni Munari e do atacante David Curiale. Munari vai para o Lecce em co-propriedade, e Curiale para a Sambenedettese por empréstimo.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo