Itália

Torcida do Olympiacos fez uma festa danada para recepcionar Kostas Manolas, vendido pelo Napoli

O zagueiro de 30 anos retornou ao clube que defendeu entre 2012 e 2014 após sete anos jogando na Itália

A torcida do Olympiacos cercou as instalações do clube e fez uma tremenda festa para comemorar o retorno do zagueiro Kostas Manolas, cuja transferência do Napoli que será oficializada na janela de janeiro foi anunciada nesta quinta-feira.

Manolas ganhou a Copa da Grécia pelo AEK Atenas em 2010/11 antes de chegar ao Olympiacos, pelo qual foi bicampeão grego. Entrou na Itália em 2014, por meio da Roma, na qual ficou cinco anos antes de acertar com Napoli. Defendeu o clube do sul da Itália 75 vezes desde 2019.

Foi titular no geral em suas duas primeiras temporadas no Napoli e começou a atual jogando, mas, afetado por lesões, sua última partida pela Serie A foi na quinta rodada, ainda em setembro. Desde então, atuou apenas duas vezes pela Liga Europa.

Segundo o Football Italia, a transferência foi de € 2 milhões, mais € 1 milhão em bônus, e Manolas receberá um salário muito menor no Olympiacos, mas foi convencido pela oportunidade de voltar para casa.

E foi muito bem recebido. Antes mesmo da assinatura do contrato, o Olympiacos publicou vídeos do jogador cantando junto com a torcida, com um cachecol branco e vermelho em torno do pescoço.

.

.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo