Itália

Thiago Silva estreará pelo Milan em amistoso na Alemanha

O zagueiro Thiago Silva fará sua estreia pelo Milan no dia 21 de janeiro, quando o time faz amistoso contra o Hannover 96 na AWD Arena, casa do time alemão.

O ex-defensor do Fluminense foi contratado no mês passado, mas só poderá disputar competições oficiais na próxima temporada, já que o Milan não tem direito a inscrever um novo jogador extracomunitário na janela de transferências de janeiro.

Será o segundo amistoso do Milan contra times alemães este mês. Semana passada, em Dubai, o time empatou por 1 a 1 com o Hamburg, na primeira aparição de David Beckham com a camisa rossonera. Os comandados de Carlo Ancelotti terão pela frente o Werder Bremen na próxima fase da Copa Uefa, em fevereiro.

Situação semelhante à de Thiago Silva foi vivida por Alexandre Pato, que foi contratado em agosto de 2007, mas teria de aguardar até janeiro de 2008 para estrear oficialmente. Ele participou de um amistoso contra o Dynamo Kiev em setembro.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo