Itália

Stuttgart protesta contra assédio da Juventus a jogadores

O Stuttgart afirmou nesta sexta-feira que planeja protestar na Fifa contra um suposto assédio da Juventus a seus jogadores. O clube italiano teria feito propostas ao atacante Mario Gomez e ao zagueiro português Fernando Meira sem ter a autorização do atual campeão da Bundesliga.

“É um comportamento escandaloso, e vamos nos dirigir à Fifa”, disse nesta sexta-feira o diretor esportivo dos Schwaben, Horst Heldt. “Não somos uma filial de outros clubes. Todos os jogadores estão sob contrato, e isso significa que as portas estão fechadas. Nenhum jogador que não queremos perder vai sair”.

A Juventus não se manifestou sobre as declarações do Stuttgart.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo