Itália
Siena oficializa transferência de Cribari

O Siena anunciou oficialmente a contratação do zagueiro Emilson Cribari , de 29 anos, que estava na Lazio, por empréstimo. O jogador ficará no clube até o final da temporada.
O clube da toscana está lutando contra o rebaixamento nesta temporada e o técnico Alberto Malesani quer fazer contratações na janela de transferências de janeiro para reforçar a equipe. Cribari é o primeiro a ser contratado.
Cribari não estava sendo utilizado na Lazio, tendo ficado apenas no banco de reservas. Os clubes e o zagueiro chegaram a um acordo na segunda-feira.
O zagueiro brasileiro começou a carreira no Londrina, do Paraná, e foi vendido ao Empoli em 1998. Na Itália, o defensor jogou também pela Udinese antes de chegar à Lazio.



