Serie A

Zaccagni brilhou pela Lazio em uma vitória tranquila diante do Bologna

Contratado no início da temporada, Zaccagni marcou dois gols e teve uma atuação importante para dar a vitória aos laziales

Mattia Zaccagni foi o grande nome da vitória da Lazio por 3 a 0 sobre o Bologna, neste sábado, pelo Campeonato Italiano. O atacante, reforço contratado no início da temporada, fez dois gols e foi decisivo. Além dele, quem também marcou foi Ciro Immobile, mas isso passa longe de ser novidade.

VEJA TAMBÉM: Giovinco admite ter fechado com a Sampdoria após ter sido desprezado pelo Toronto

O primeiro gol do jogo veio aos 13 minutos. Ciro Immobile, de pênalti, marcou 1 a 0. Os laziales eram melhores na partida, com Sergej Milinkovic-Savic comandando as ações no meio-campo. O Bologna tentou e até teve chance de empatar, mas não conseguiu.

No segundo tempo, Luis Alberto fez um belo passe nas costas da defesa e Mattia Zaccagni tocar por baixo e marcou 2 a 0, aos oito minutos. Depois, aos 18, Zaccagni recebeu de Manuel Lazzari e ampliou o placar para 3 a 0.

A Lazio segue na disputa por vagas europeias, em sexto lugar com 42 pontos. O Bologna está em 13º, com 28 pontos.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo