ItáliaSerie A

[Vídeo] Outra vez o Sassuolo aprontou contra o Milan, e virou com dois lindos gols

Dentre todos os clubes que disputam a Serie A, o Sassuolo é o último colocado em tradição e peso da camisa. Não é isso, porém, que faz o time ser candidato automático ao rebaixamento. Afinal, pela segunda temporada consecutiva os neroverdi têm uma campanha decente na primeira divisão. E outra vez aprontaram para cima do Milan. Não foi como os 4 a 3 de 2013/14, quando Domenico Berardi acabou com os rossoneri. Ainda assim, os visitantes desbancaram os gigantes (adormecidos) dentro do San Siro por 2 a 1, com dois belos gols.

Mais uma vez, o time de Filippo Inzaghi derrapou em uma partida na qual poderia ter mais tranquilidade. Os milanistas até saíram na frente, com Andrea Poli. No entanto, permitiram a virada do Sassuolo. Se desta vez não marcou, Berardi serviu os dois tentos da partida: primeiro, para Nicola Sansone dominar no peito e fuzilar, antes de Simone Zaza completar cobrança de escanteio com lindo chute de primeira. Nem mesmo a estreia de Alessio Cerci, que entrou em campo no começo do segundo tempo, evitou o fracasso. Belo trabalho do trio de jovens que tem feito os neroverdi acumularem ótimos resultados nos últimos dois anos, e que deixam a equipe apenas dois pontos atrás do Milan na tabela do Italiano.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo