ItáliaSerie A

[Vídeo] Neto foi o responsável pelo maior frango da rodada deste final de semana

Sorte da Fiorentina não ter precisado depender do goleiro Neto no duelo com o Cesena, neste domingo. A vitória foi tranquila, por 4 a 1, mas, contra um adversário mais qualificado, a Viola poderia ter tido vida bem diferente. O brasileiro não estava no melhor de seus dias. Quase não teve que trabalhar, mas, em um lance aparentemente inofensivo, conseguiu se complicar e levar o maior frango da rodada de fim de semana do futebol europeu.

VEJA TAMBÉM: Ataque funciona, De Gea fecha o gol, e United passa por cima do Liverpool

Aos 15 do segundo tempo, quando a Fiorentina já vencia por 2 a 0, uma bola chutada da defesa do Cesena chegou até à área da Viola. Savic então desviou de cabeça para Neto, que, desastrosamente, falhou ao tentar pegar a bola e pagou um mico daqueles que, em caso de derrota, poderia ser marcante. Sorte dele que do outro lado estava o fraquíssimo Cesena.

Supostamente um alvo do Liverpool, Neto vai precisar compensar nas próximas rodadas a pixotada deste domingo para não cair em desprestígio com seja lá quem for o olheiro que o estaria acompanhando. Como ficou provado na derrota para o Manchester United por 3 a 0, os Reds não estão tão bem servidos de goleiros. Mignolet não vive bom momento e perdeu a posição, e Brad Jones, titular no Old Trafford, foi muito mal.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo