Serie A

Verona teve um golaço de Gio Simeone para completar reviravolta após estar perdendo por 3 x 0

Pietro Ceccaroni defendeu uma cabeçada em cima da linha com o braço, foi expulso e gerou um pênalti que impulsionou a reação dos visitantes

Giovanni Simeone marcou com cavadinha e depois acertou um míssil de fora da área para completar a incrível reviravolta do Verona, que chegou ao intervalo perdendo para o Venezia por 3 a 0, fora de casa, mas conseguiu se recuperar para vencer por 4 a 3.

Pietro Ceccaroni, autor do primeiro gol do time da casa, contribuiu ao defender uma cabeçada em cima da linha com o braço. Pênalti e expulsão que o Verona aproveitou com muita classe para conseguir vencer apenas pela segunda vez nas últimas cinco rodadas.

O nono colocado teve um primeiro tempo desastroso em que o Venezia abriu 3 a 0 em menos de meia hora. Aos 11 minutos, Thomas Henry ajeitou de cabeça na segunda trave para Ceccaroni completar na pequena área. Dennis Johnsen disparou pela esquerda e rolou para Domen Crnigoj ampliar, e o goleiro Lorenzo Montipò entregou o terceiro gol a Henry.

No outro lado, Sergio Romero fez uma grande defesa em cobrança de falta de Miguel Veloso no ângulo para evitar que o Verona descontasse antes do intervalo. Não demorou muito mais, porém. Aos seis da etapa final, Caprari bateu colocado para outra boa intervenção do goleiro argentino. No escanteio, Henry desviou de cabeça contra o próprio patrimônio.

O lance mais crítico da partida aconteceu aos 17 minutos. Faraoni cabeceou um cruzamento da esquerda e, desesperado, Ceccaroni se esticou para defender com o braço. Foi devidamente expulso. Caprari converteu o pênalti para descontar para 3 a 2. Logo na sequência, Faraoni interceptou passe errado da defesa do Venezia e imediatamente acionou Simeone, que empatou com uma cavadinha.

Aos 40 minutos, Simeone recebeu de Kevin Lasagna na intermediária, avançou em diagonal e soltou um maravilhoso petardo no ângulo de Romero para garantir a vitória do Verona.

.

.

Standings provided by SofaScore LiveScore

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo