Serie A

Tudo ou Nada: Juventus mostrará bastidores da temporada de estreia de Pirlo como técnico

Depois de Manchester City e Tottenham, a Juventus acaba de ser anunciada como o próximo clube a ganhar uma temporada própria na série Tudo ou Nada, do Amazon Prime Video. Com estreia prevista para este ano, Tudo ou Nada: Juventus já está sendo gravada e mostrará os bastidores da temporada 2020/21, ano de estreia do ícone Andrea Pirlo como técnico bianconero.

Junto do anúncio, Juventus e Amazon divulgaram um primeiro trailer da série documental. No vídeo, vemos momentos como a sessão de fotos de apresentação de Pirlo como novo técnico da Juve, o ritual de iniciação de Arthur na equipe e cenas de raiva e frustração no vestiário.

Mesmo que as produções de Tudo ou Nada ainda sejam feitas de forma não prejudicar os clubes envolvidos, afinal, trata-se de uma parceria, a expectativa – seguindo o que foi visto nas séries de City e Spurs – é de que o produto final seja muito menos uma mensagem institucional do que foi a série Juventus: Prima Squadra, da Netflix, percebida em geral como uma propaganda asséptica e sem profundidade do clube.

Ainda sem trailer oficial ou data de lançamento, o Bayern de Munique anunciou no início de fevereiro que também fechou uma parceria para ter seus bastidores retratados na série Tudo ou Nada. A produção deve ser lançada em algum momento no segundo trimestre de 2021.

Foto de Leo Escudeiro

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo