Depois de Manchester City e Tottenham, a Juventus acaba de ser anunciada como o próximo clube a ganhar uma temporada própria na série Tudo ou Nada, do Amazon Prime Video. Com estreia prevista para este ano, Tudo ou Nada: Juventus já está sendo gravada e mostrará os bastidores da temporada 2020/21, ano de estreia do ícone Andrea Pirlo como técnico bianconero.

Junto do anúncio, Juventus e Amazon divulgaram um primeiro trailer da série documental. No vídeo, vemos momentos como a sessão de de apresentação de Pirlo como novo técnico da Juve, o ritual de iniciação de na equipe e cenas de raiva e frustração no vestiário.

Mesmo que as produções de Tudo ou Nada ainda sejam feitas de forma não prejudicar os envolvidos, afinal, trata-se de uma parceria, a expectativa – seguindo o que foi visto nas séries de City e Spurs – é de que o produto final seja muito menos uma mensagem institucional do que foi a série Juventus: Prima Squadra, da Netflix, percebida em geral como uma propaganda asséptica e sem profundidade do clube.

Ainda sem trailer oficial ou data de lançamento, o Bayern de Munique anunciou no início de fevereiro que também fechou uma parceria para ter seus bastidores retratados na série Tudo ou Nada. A produção deve ser lançada em algum momento no segundo trimestre de 2021.