Serie A

Totti visita torcedora que despertou de coma de nove meses após ouvir a voz do Capitano

A história de Ilenia Matilli, que emocionou muito fã de futebol mundo afora na semana passada, ganhou um novo e bonito capítulo nesta segunda-feira. A torcedora da Roma, que passou nove meses em coma até despertar ao ouvir uma mensagem de seu ídolo Francesco Totti por vídeo, recebeu agora uma visita pessoal do Capitano no hospital em que segue seu tratamento, na Itália.

[foo_related_posts]

Ilenia, de 19 anos, envolveu-se em um acidente automobilístico em dezembro de 2019, que terminou na morte de sua amiga Martina Oro, que conduzia o carro em que as duas estavam, em uma via na região metropolitana Roma. Com muita luta e nove meses de coma, Ilenia sobreviveu. Enquanto estava desacordada, recebia visitas constantes de seus pais, que cantavam o hino da Roma à garota, que, coincidentemente, era jogadora de futebol da rival Lazio.

Recentemente, Ilenia despertou ao ouvir uma mensagem de vídeo do ídolo Francesco Totti, que lhe pedia: “Não desista, Ilenia, você vai conseguir, estamos todos com você”. Depois do episódio virar notícia no mundo todo, os pais da garota pediram que Totti a visitasse no hospital, e o capitão prontamente atendeu ao pedido.

“Ela sorriu para mim, me abraçou e começou a chorar. Foi muito emocionante encontrar Ilenia, e nós nos veremos novamente quando ela sair do hospital”, contou Totti nesta segunda-feira, após a visita à torcedora.

A lenda de Totti como ícone da Roma ganhou um capítulo especial mesmo após sua aposentadoria, com muita gente dando um toque ao Papa Francisco após a notícia inicial: “Vem ver um negocinho aqui”!  Talvez a santificação seja um pouco demais, mas todo reconhecimento é pouco ao Capitano.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.