ItáliaSerie A

Totti fez aniversário, a Roma ganhou, mas o importante foi o gol do meio da rua de Destro

Sabe aquela bola que pinga na sua frente, a meia altura, implorando para ser chutada com toda a força? Que quando vem você já consegue até visualizar antecipadamente ela estufando a rede sem obstáculo suficiente no meio do caminho? Destro a teve diante dele e não desperdiçou a oportunidade. Do meio da rua, o atacante se viu nessa situação e acertou uma bela finalização para definir a vitória da Roma por 2 a 0 sobre o Verona, no Estádio Olímpico, neste sábado que também foi especial pelo aniversário de 38 anos de Totti.

VEJA TAMBÉM: Golaço de Jagielka foi a melhor coisa no empate do dérbi de Liverpool

Os giallorossi tiveram dificuldade para chegar aos três pontos, e os gols do triunfo vieram apenas nos dez minutos finais de jogo. Florenzi, que na semana passada também balançou a rede e até comemorou com a avó nas arquibancadas, abriu o placar aos 35 da etapa final, e o golaço de Destro, cinco minutos depois, fechou o marcador. Isso é que é fôlego na reta final. Dá uma olhada abaixo na pintura de Destro, que viu o goleiro Pierluigi Gollini fora de posição, não perdoou e deu um belo presente para o Capitano e todos os torcedores presentes no estádio.

Foto de Leo Escudeiro

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).
Botão Voltar ao topo