ItáliaSerie A

Torcida da Juve apoia Buffon após erros: “Até o Super-Homem às vezes é apenas Clark Kent”

São dias incomuns para Gianluigi Buffon. O goleiraço falhou com a camisa da seleção italiana contra a Espanha e também errou no gol de Jankto para a Udinese contra a Juventus, no último sábado  – a atual pentacampeã, com dois gols de Dybala, acabou virando para 2 a 1. E o pior: as duas partidas foram em Turim, na sua própria casa.

LEIA MAIS: Allegri: “É blasfêmia criticar Buffon”

Quer dizer, o fato de os erros terem acontecido no estádio da Juventus é uma faca de dois gumes. Se por um lado é ruim falhar diante dos seus torcedores, quando você tem o tamanho de Buffon, pode sempre contar com o apoio deles.

O segundo tempo da partida contra a Udinese começou uma novidade nas arquibancadas. Uma faixa de apoio a Buffon dizia: “Às vezes até o Super-Homem é apenas Clark Kent. Gigi, sempre o nosso super-herói”. Motivar uma torcida a improvisar uma faixa durante o intervalo não é para qualquer um.

Foto de Bruno Bonsanti

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.
Botão Voltar ao topo