Serie A

Ribéry teve a classe de sempre em seu primeiro gol na Itália, mas Fiorentina segue sem vencer

Franck Ribéry completou o cruzamento de Federico Chiesa, aos 20 minutos do segundo tempo, sem deixar a bola cair no chão, e marcou seu primeiro gol com a camisa da Fiorentina, fazendo 2 a 0 contra a Atalanta. No entanto, a Viola concedeu o empate nos acréscimos e segue sem vencer no Campeonato Italiano, com apenas dois empates e duas derrotas.

[foo_related_posts]

O próprio Chiesa abriu o placar, com um chute da entrada da área que desviou no meio do caminho, e arrancou em contra-ataque pela direita antes de cruzar para Ribéry. O atacante francês calculou bem o tempo da bola e bateu de canhota, no canto de Pierluigi Gollini, para fazer 2 a 0. Foi seu quarto jogo na Itália, segundo como titular.

A Atalanta, goleada pelo Dínamo Zagreb em sua estreia na Champions League durante a semana, conseguiu descontar aos 39 minutos do segundo tempo, com Ilic, que dominou o passe de Papu Gómez e emendou de canhota. Depois de ter um gol anulado, conseguiu empatar, aos 50, com uma bela finalização de Timothy Castagne, no rebote de um escanteio.

Um pouco de azar da Fiorentina, mas também não dá para deixar dois adversários livres na entrada da área no último lance da partida.

.

.

Classificações Sofascore Resultados

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo