Retomando de onde parou: Atalanta enfileirou golaços para amassar o Parma
O último jogo da Atalanta antes da pausa de fim de ano foi uma goleada por 5 a 0 sobre o Milan, em Bergamo, Parma, e novamente enfileirando golaços.
[foo_related_posts]
O melhor ataque da Serie A começou os trabalhos com um chutaço de fora da área de Papu Gómez, aos 11 minutos. Depois, Remo Freuler tabelou com o capitão da equipe e ampliou com a perna esquerda. Antes do intervalo, Ilicic arrancou pela ponta direita e chutou em cima da defesa. No outro lado da área, Robin Goesens dominou com a perna esquerda e emendou com a direita, sem deixar a bola cair.
A Atalanta construiu a goleada no segundo tempo, com dois gols de Ilicic. Ele pegou de primeira o cruzamento de Goesens e depois entrou na área com um elegante drible antes de tocar no canto do goleiro Luigi Sepe, a mais nova vítima do esquadrão de Bergamo.



