ItáliaSerie A

Rafael Tolói marcou um gol contra ridículo que ajudou a Inter a não perder no Italiano

Gol contra é algo que faz parte da vida de defensores. Rafael Tolói viveu um desses dias que a vontade é enfiar a cabeça dentro de um buraco. No empate por 1 a 1 em Bergamo, neste sábado, o jogo foi de dois gols contra. Murillo para a Atalanta, desviando um chute de Dramé. E Rafael Tolói, em um chute ridículo, para a Inter.

LEIA TAMBÉM: Garcia na Roma começou como sonho, mas sua demissão é pela dura realidade

A Atalanta vencia por 1 a 0, graças ao gol contra de Murillo, aos 17 minutos de jogo. Veio então a jogada do gol de empate. Icardi e Jovetic fizeram uma bonita tabela e o centroavante cruzou com força para dentro da área, rasteiro. A bola quicou e Tolói quis chutar para longe. Chutou para dentro do gol, sem nenhuma chance de defesa para o goleiro.

O jogo foi movimentado, mas não foi muito bom tecnicamente. O goleiro Handanovic, da Inter, foi o nome da partida e a causa do time não ter saído de campo derrotado. A produção ofensiva da Inter, que tinha melhorado, voltou a deixar a desejar. A falta de gols deixou o time em uma situação difícil na tabela neste início de segundo turno.

O empate não foi nada bom para a Inter. O empate leva a Inter a 40 pontos e permite que a Juventus e a Fiorentina ultrapassem o clube de Milão na tabela. A Juventus terá pela frente a Udinese, enquanto a Fiorentina enfrenta o Milan. Os dois jogam fora de casa, mas se qualquer um deles vencer, já estará na frente do time de Roberto Mancini.

Rafael Tolói Comical Own Goal vs Atalanta! por wittyfutty

Foto de Felipe Lobo

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!). Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009, onde ficou até 2023.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo