Serie A

“Queremos correr”: A corrida ensandecida de Mourinho para comemorar a vitória da Roma

Mourinho saiu em disparada no gol de El Shaarawy, nos acréscimos, que deu a vitória à Roma contra o Sassuolo

A Roma chegou a três vitórias em três jogos no fim de semana e a vitória deste domingo veio com tons dramáticos. O segundo gol dos romanistas, marcado por Stephan El Shaarawy, veio só nos acréscimos. O tento gerou uma cena épica: José Mourinho saiu em disparada para comemorar o gol com os jogadores. Até porque foi o seu milésimo jogo como treinador e acabou em vitória. A cena foi o tema do vídeo produzido pela Roma sobre o jogo que ganhou o título de “Vogliamo correre”, ou “Queremos correr”.

A cena foi tão marcante que a Roma colocou no seu canal de Youtube com o lance e a comemoração ensandecida do treinador português. Mourinho é mesmo uma figuraça:

A marca de mil jogos de Mourinho é bastante impressionante: são 640 vitórias, 198 empates e 162 derrotas. Um índice de vitória de 64%. E ainda conquistou 25 títulos na carreira. É uma marca importante de um técnico que marcou época neste século 21.

No Twitter, a Roma comemorou a cena com o vídeo. E ainda colocou os dizeres: “Um brilhante gol da vitória no último minuto… Uma corrida que é marca registrada de Mourinho… Comemorações embaixo da Curva [onde ficam os torcedores mais fanáticos]… Você não se divertiu?”

Veja os gols da vitória da Roma sobre o Sassuolo:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo