Serie A

Quagliarella para Gattuso: “Mister, você está comentando o jogo?”

Atacante da Sampdoria brincou com o treinador do Napoli, que é conhecido por falar muito – em campo e agora também como técnico – e, claro, recebeu uma resposta do ex-volante

O atacante Fabio Quagliarella, veterano da Sampdoria, de 38 anos, teve uma discussão bem-humorada e divertida (ao menos para quem estava assistindo) com o técnico Gennaro Gattuso, do Napoli. Os napolitanos venceram por 2 a 0 fora de casa, com gols de Fabian Ruiz e Victor Osimhen. Só que o atacante da Samp e o técnico do time do sul tiveram uma discussão bem divertida.

Gattuso, como é tradicional, foi bastante ativo à beira do gramado. Gritando muito na lateral, o atacante Quagliarella chegou perto do treinador do Napoli e brincou: “Mister, você está fazendo os comentários da transmissão?”. Gattuso não deixou por menos. “Foque apenas em jogar, Qualia, pare de pisar nas minhas bolas. O que diabos você quer?”, respondeu.

Com a vitória por 2 a 0 sobre a Sampdoria, o Napoli segue na disputa por uma das vagas na Champions League. Em quinto lugar na tabela, os Partenopei têm 59 pontos, dois a menos que a Atalanta, atual quarta colocada. A Juventus, terceira, tem 62, enquanto o Milan tem 63. A Internazionale é a líder, com 74 pontos e uma mão na taça.

A Sampdoria, por sua vez, está em 10º na tabela, com 36 pontos. Quagliarella, capitão do time, tem 10 gols nesta temporada, com 28 jogos. O atacante foi o artilheiro da Serie A na temporada 2018/19, quando terminou com 26 gols em 37 jogos, três a mais que Duván Zapata, da Atalanta, e quatro a mais que Krzysztof Piatek, que jogou por Genoa e Milan. Cristiano Ronaldo foi o quarto, com 21 gols.

Veja o episódio:

Veja os melhores momentos do jogo:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo