Serie A

Presidente do Napoli: “Com ímpeto de Gattuso, trabalho duro e unidade de propósito, temos um futuro brilhante”

A mensagem de Natal do presidente do Napoli, Aurelio de Laurentiis, aos torcedores do clube trouxe muito otimismo. Mas muito otimismo mesmo. O dirigente recentemente demitiu o badalado técnico Carlo Ancelotti e contratou Gennaro Gattuso, uma aposta ainda incerta. Mas para ele, o futuro do clube é brilhante com o ímpeto do novo treinador e trabalho duro.

[foo_related_posts]

“Queridos torcedores do Napoli. Nesta época festiva, nós nos juntamos para compartilhar alegria sincera e afeição que nós sentimos por nossas pessoas amadas, nossas famílias. Os últimos meses do ano de futebol não nos trouxeram a satisfação e sucesso que nós vivemos no passado, mas eu tenho certeza que com o ímpeto de Gennaro Gattuso, o trabalho duro do time e a nossa unidade de propósito, nós temos um futuro brilhante pela frente”, disse o presidente do Napoli.

“Meu foco constante e infalível – e o de todo o clube – é garantir que nosso presente e futuro atendam aos nossos desejos pelo nosso amado clube. Eu quero separar um pensamento especial para todas as famílias menos afortunadas que estão lutando ou passando por momentos de sofrimento. Eu espero que esta época mágica do ano acalme suas almas e traga serenidade às suas vidas”, continuou De Laurentiis. “Eu gostaria de pessoalmente desejar a todos os torcedores do Napoli ao redor do mundo um Feliz Natal e um próspero 2020”.

O Napoli vive uma temporada muito abaixo do esperado. Nos últimos anos, o clube foi o principal concorrente da Juventus na disputa pelo título italiano, mas na atual temporada os resultados pioraram muito. Os Partenopei estão em oitavo na Serie A, com 24 pontos em 17 jogos. Está a incríveis 11 pontos do quarto colocado, a Roma. Para o ano de 2020 ser melhor, é bom que Gattuso consiga tirar muito mais desse elenco.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo