ItáliaSerie A

Pellissier dominou a arte dos golaços acrobáticos com esta pintura contra o Genoa

O Genoa recebeu o Chievo pela 8ª rodada da Serie A e conseguiu uma vitória de virada marcante, com gol nos acréscimos do segundo tempo, para ficar com um triunfo por 3 a 2. Ainda assim, a grande cena do duelo acabou sendo protagonizada por um jogador do time derrotado. O atacante Sergio Pellissier acertou uma finalização acrobática para marcar um golaço para o Chievo, o segundo e último do time na partida.

VEJA TAMBÉM: O Inter x Juve teve provocação e intensidade, mas faltaram os gols

Aos 32 do segundo tempo, Federico Mattiello recebeu a bola pela direita e cruzou de primeira para a área, buscando algum companheiro. Na primeira trave, o atacante, que defende as cores do Chievo desde 2000, fez possivelmente o seu mais belo gol com a camisa do Gialloblu. Pellissier havia entrado apenas quatro minutos antes de fazer o gol que dava o empate para os visitantes.

Para o azar do atacante, que poderia ter saído como herói do jogo, Tachtsidis fez o terceiro do Genoa aos 48 do segundo tempo, dando ao time a segunda virada no duelo e, por fim, a vitória. Mas mesmo isso não foi suficiente para ofuscar a pintura de Pellissier.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo