Serie A

Nainggolan soltou um característico petardo de fora da área para fazer seu primeiro gol no retorno ao Cagliari

Não faz muito tempo que Radja Nainggolan foi a grande contratação da Internazionale. A chegada de Antonio Conte, porém, o empurrou à porta de saída, e ele retornou emprestado ao Cagliari, clube que defendeu na Itália antes da Roma. Neste domingo, marcou seu primeiro gol dessa passagem com um característico petardo de fora da área, na vitória por 2 a 0 sobre a Spal.

[foo_related_posts]

Aos nove minutos do primeiro tempo, Nainggolan dominou de peito fora da área e soltou um chute cruzado. A bola foi subindo até morrer no ângulo do goleiro Etrit Berisha. No segundo tempo, Paolo Faragò fechou o placar da quarta vitória do Cagliari que, após oito rodadas, aparece em quinto lugar na Serie A.

.

.

Classificações Sofascore Resultados

.

Classificações Sofascore Resultados

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo