Champions LeagueItáliaSerie A

Moratti ressalta que renovação na Inter precisa de calma

Massimo Moratti afirmou a necessidade de renovar o elenco da Internazionale, após a eliminação da equipe nas oitavas de final da Liga dos Campeões ante o Olympique de Marseille. O presidente nerazzurro ressaltou que é preciso fazer modificações sem pensar nos resultados obtidos pela equipe durante o processo.

“Seria uma boa ideia começar a pensar no futuro não apenas em termos imediatos, mas montando um time essencialmente jovem. Isso depende das ambições realísticas e dos hábitos que você quer ter. Seria inteligente reconstruir a base da equipe sem a ideia de imediatamente obter grandes resultados, esperando que as aquisições que você faz se tornarão em boas peças”, disse o dirigente.

Moratti, no entanto, ressaltou que a renovação não significará um desmanche do elenco: “Além da habilidade de jogadores com pernas descansadas, também precisamos de experiência. Vários continuarão, mas buscaremos alguns novos jogadores. Depende do projeto que você desenvolve juntamente com o técnico”.

Após nove jogos sem vencer, a Inter emendou dois triunfos seguidos em suas últimas partidas. Os nerazzurri aparecem na sétima colocação do Campeonato Italiano e, na próxima rodada, enfrentam a Atalanta no Giuseppe Meazza.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo