ItáliaSerie A

Moratti aposta em Coutinho para decidir o dérbi

A moral de Philippe Coutinho anda realmente alta na Internazionale. Às vésperas do clássico contra o Milan, o presidente Massimo Moratti afirmou que o brasileiro é sua principal esperança para que os nerazzurri cheguem à vitória. As equipes se enfrentam neste domingo, em San Siro, a partir das 15h45.

“É possível que Cassano possa fazer a diferença, mas pessoalmente eu acredito que Philippe Coutinho decidirá o jogo. Você nunca pode apontar os favoritos do dérbi. O Milan ganhou uma partida difícil no meio de semana, mas penso que estamos no mesmo nível. Espero que seja um grande jogo para os torcedores. As expectativas são grandes”, disse.

Atuando centralizado, no apoio a Antonio Cassano e Diego Milito, Coutinho foi um dos destaques na vitória da Inter sobre a Fiorentina, no último final de semana. Já na quinta, pela Liga Europa, o brasileiro marcou belo gol de letra contra o Neftchi Baku.

Somando duas vitórias consecutiva, a Inter ocupa a terceira posição no Campeonato Italiano, com 12 pontos. Já o Milan, que bateu o Zenit no meio de semana pela Liga dos Campeões, é apenas o 11º colocado, com cinco pontos a menos.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo