Juventus e Internazionale brindam ao futebol com jogo de incríveis sete gols
Reviravoltas e histórias particulares são relatos à parte no duelo que terminou com vitória da Velha Senhora por 4 a 3
Um jogo de sete gols. O duelo entre Juventus x Internazionale pelo Campeonato Italiano mais uma vez foi um deleite para o fã de futebol e um brinde ao esporte. Após um empate por 4 a 4 na temporada passada, os clubes repetiram um jogo com muitos gols neste sábado (13). Com muitas reviravoltas, a Juve venceu os adversários por 4 a 3.
Em partidas com muitos gols, muitas histórias são contadas. Neste sábado, tivemos gols marcados por irmãos, jovem virando carrasco e atletas criticados se redimindo com a torcida.
Çalhanoglu foi um dos grandes nomes da partida. O meia calou a boca de todos os críticos e marcou dois dos três gols da Internazionale, sendo um deles um golaço.
O turco respondeu todas as críticas que vinha sofrendo pelo baixo rendimento recente. Inclusive, o atleta esteve como pivô de uma polêmica envolvendo companheiros de equipe após o Mundial de Clubes. Muitos diziam que o jogador não tinha mais clima na equipe de Milão e deveria sair.
Mas o atleta não se deixou abater, e contra a Juventus respondeu às críticas da melhor maneira que um jogador pode fazer: dentro de campo e marcando golaços.

Yildiz novo carrasco da Internazionale?
Outro que se destacou foi o jovem Kenan Yildiz, de 20 anos. Contra a Internazionale, o garoto marcou um golaço.
Entrando no jogo como uma grande aposta de Igor Tudor, devido aos bons jogos que vinha fazendo anteriormente, mais uma vez deixou seu nome escrito no duelo. Inclusive, sem exagero algum, torcedores da Bianconeri passaram a definir o jovem como um “novo carrasco” do time de Milão.
Na temporada passada, Inter x Juventus se enfrentaram em um jogo de oito gols pelo Campeonato Italiano. No empate por 4 a 4, Yildiz brilhou, marcando dois dos tentos da Velha Senhora. Neste sábado (13), mais uma vez o garoto foi um dos destaques do jogo, marcando o segundo gol da Juve na partida.
Cérebro ofensivo da equipe de Tudor, além do gol marcado contra a Inter, o garoto de 20 anos também soma duas assistências na competição, ambas contra o Parma, na primeira rodada da competição.
Além do turco, Lloyd Kelly, Adzic e Thuram também marcaram para a Velha Senhora, garantindo a vitória contra a Inter.
- - ↓ Continua após o recado ↓ - -
Irmãos brilham por clubes diferentes
Em um jogo de muitas histórias, o confronto entre irmãos também não passaria despercebido. Marcus Thuram, da Juventus, e Khéphren Thuram, da Internazionale, foram outros destaques.
Primeiro, Marcus marcou para a Inter, colocando o time de Milão novamente na frente do placar. O gol foi comemorado minutos depois, visto que inicialmente o VAR analisava um possível impedimento.

Com o gol, a Nerazzurri ganhava o jogo, mas do outro lado outro, Thuram esperava para fazer história. Marcus, irmão de Khéphren, também queria deixar o dele, e assim fez, balançando as redes para a Juventus com participação do brasileiro Bremmer no lance. Na arquibancada, pai da dupla e ídolo da Velha Senhora Lilian Thuram comemorava o sucesso dos filhos dentro de campo.



