Champions LeagueItáliaLigue 1Serie A

“Ibrahimovic queria ficar no Milan”, revela Galliani

Vice-presidente do Milan, Adriano Galliani revelou que Zlatan Ibrahimovic queria continuar no clube. Em entrevista à revista France Football, o dirigente italiano declarou que tinha prometido ao sueco que ele seguiria com os rossoneri, mas precisou mudar de opinião após a oferta realizada pelo Paris Saint-Germain.

“Ibrahimovic queria continuar no Milan. No fim da última temporada, ele veio até a mim, juntamente com seu agente, e eu assegurei a ele que ficaria. Mas a diretoria teve algumas discussões e ele foi vendido. Desde que ele foi para Paris, nunca mais falou comigo. Ele está certo, já que não mantive minha palavra”, disse Galliani.

Em duas temporadas no Milan, Ibrahimovic marcou 56 gols em 85 partidas, além de ter conquistado um Campeonato Italiano. O atacante foi vendido pelos rossoneri por € 21 milhões, em negócio que também assegurou a chegada de Thiago Silva ao PSG. Em quatro partidas oficiais pelo clube francês, Ibra já anotou cinco gols.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo