Serie A

Hamsik reservou espaço em seu corpo para uma tatuagem sobre o título da Serie A

Marek Hamsik tem muitas tatuagens. E gosta de acrescentar mais de acordo com acontecimentos importantes da sua vida, como os filhos, ou a classificação da Eslováquia para a Copa do Mundo de 2010. Caso o Napoli vença o Campeonato Italiano, o scudetto já tem um lugar reservado no corpo do capitão da equipe napolitana, que lidera a Serie A, após 13 rodadas.

LEIA MAIS: Sarri, do Napoli: “É ridículo pensar em reduzir número de estrangeiros na Serie A”

“Eu tenho várias tatuagens, mas reservei espaço no meu corpo para um título do Campeonato Italiano”, afirmou  à Rádio Kiss Kiss. “Estamos bem e estamos no caminho certo. Fizemos um grande começo de temporada, mas não podemos nos deixar levar”.

Invicto pela Serie A desde fevereiro, o Napoli tem uma sequência de 25 partidas sem derrota e encara a Udinese na próxima rodada. Depois, a Juventus. “Ainda é cedo para ser um jogo decisivo, mas será importante e queremos jogar bem diante dos nossos torcedores. Queremos seis pontos nesses 180 minutos. Seria incrível vencê-los (a Juventus), Nápoles inteira merece isso”, disse.

Marek Hamsik, 30 anos e capitão do Napoli, disputou todas as partidas da equipe nesta temporada.

Foto de Bruno Bonsanti

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.
Botão Voltar ao topo