ItáliaSerie A

Fábio Simplício salva a Roma de mais uma derrota

Nos jogos deste sábado válidos pelo Campeonato Italiano, destaque para a Roma e Napoli, que fizeram um jogo equilibrado e empataram por 2 a 2 no Estadio Olimpico.

A Roma foi muito superior no primeiro tempo. Criou várias chances e abriu o placar com o brasileiro Marquinho aos 41 minutos, aproveitando cruzamento de Aleandro Rosi.

Na segunda etapa, foi a vez do Napoli mandar na partida. Camilo Zuñiga, em um chutaço de fora da área aos quatro minutos. Edinson Cavani, aos 23, virou o jogo, mas Fábio Simplício, ex-São Paulo, fez o gol que livrou os romanistas da derrota aos 43.

Com o resultado, a Roma sobe para 51 pontos na tabela e segue na sétima posição. O Napoli, com 55, é o terceiro colocado, mas poderá ser ultrapassado pela Lazio e igualado por Udinese e Internazionale neste domingo.

Confira os jogos da 35ª rodada do Campeonato Italiano:

Sábado, 28/abr
Palermo 1×1 Catania
Cagliari 0x0 Chievo
Roma 2×2 Napoli

Domingo, 29/abr
Bologna x Genoa
Internazionale x Cesena
Atalanta x Fiorentina
Novara x Juventus
Siena x Milan
Lecce x Parma
Udinese x Lazio

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo