Contratação de última hora, Fernando Llorente fez, neste domingo, seu primeiro jogo como titular com a camisa do Napoli e contribuiu com dois para a por 4 a 1 sobre o Lecce, ambos frutos de muito oportunismo.

O atacante espanhol de 34 anos, importante na campanha do Tottenham na temporada passada como substituto de , havia anotado seu primeiro gol pelo Napoli contra o , na última terça-feira, e foi titular no ataque ao lado Milik, na formação 4-4-2 de Ancelotti.

Aos 28 minutos, Llorente abriu o placar na marca do pênalti, pegando a sobra do chute de Milik que desviou na defesa do Lecce. Insigne ampliou de pênalti, e Fabián Ruiz fez o terceiro com um bonito chute de fora da área. O Lecce descontou, também da marca do cal, aos 16 minutos do segundo tempo.

No fim do jogo, Ghoulam cruzou da esquerda, e Insigne pegou de primeira. O goleiro Gabriel fez boa defesa, mas Llorente estava esperto para completar no rebote. Cinco minutos depois, foi substituído por Sebastiano Luperto, mas já havia cumprido sua missão.

.

.

Classificações Sofascore Resultados